ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00
11/04/2022 11:32:00

Comissão Própria de Avaliação divulga resultados da autoavaliação institucional

No dia 01 de abril foi divulgado o resultado parcial referente ao ano de 2021 da autoavaliação institucional da Faculdade Fasipe Cuiabá e Faculdade Fasipe Mato Grosso. A autoavaliação é um meio de desenvolver a capacidade de autopercepção, trazendo reflexões sobre a prática acadêmica e administrativa da instituição, sendo ainda uma atividade essencial para avaliar o cumprimento da Missão e das políticas, diretrizes e objetivos estabelecidos.

Segundo a Presidente da CPA, Prof. Gabriela “a avaliação é o caminho, a estratégia e o horizonte para averiguar, conservar e/ou aprimorar a qualidade do projeto de ação pedagógica da Instituição, nesta última avaliação foram avaliadas o Eixo 4: Políticas de Gestão que compreende as dimensões de Políticas de Pessoal; Organização e Gestão da Instituição; Sustentabilidade Financeira”.

Ainda, a divulgação dos resultados foi apresentada ao Corpo Diretivo da instituição, Coordenadores de curso, professores e técnico administrativo, aos líderes de turmas, no site institucional e enviado para instituições da sociedade civil organizada, além de disponibilizado em murais da instituição.

 

Para conferir o relatório você pode acessar: https://www.fasipecuiaba.com.br/institucional/avaliacao-institucional

(65) 9 8464-0233